19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/01/2018

Arthur Neto prestigia os 133 anos da Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

E os parabéns foram ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia, que não deixou ninguém ficar parado. Juntamente com a Corte Carnavalesca e demais passistas da agremiação, o prefeito e a primeira-dama caíram no samba e curtiram o clima de folia

Tendo forte ligação com o bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro, prestigiaram na madrugada do último domingo, 14/1, o aniversário de 133 anos da comunidade, considerada o berço do Samba na capital.


“Comecei minha trajetória política na Praça 14 e tenho muito a agradecer. São 133 anos de muita tradição e de muitas alegrias dadas ao povo manauara. Obrigado Praça 14 e Manaus te parabeniza”, disse o prefeito à multidão que acompanhou o show pirotécnico nos primeiros minutos deste domingo.

 


Veja também

Palácio da Justiça recebe roda de capoeira neste domingo, no Centro de Manaus


E os parabéns foram ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia, que não deixou ninguém ficar parado. Juntamente com a Corte Carnavalesca e demais passistas da agremiação, o prefeito e a primeira-dama caíram no samba e curtiram o clima de folia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


“A prefeitura é uma grande parceira do Carnaval e deu total apoio para que, mais um ano, a Praça 14 mantenha viva a tradição do samba na comunidade”, finalizou Rivaldo Pereira, organizador da festa, que recebeu apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.