24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/03/2019

Artilheiro do Nacional FC, Paulinho, garante que é preciso aliar talento à confiança para se destacar

Foto: Divulgação

Jogador que balançou as redes três vezes nesta temporada, duas na última vitória sobre o Sul América, revela sua expectativa para o duelo diante do Manaus

O Nacional FC busca reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Amazonense e o primeiro passo foi dado no último sábado, 16, após vencer o Sul América por 3 a 1.

 

O destaque da partida foi autor de dois gols, o lateral direito, Paulinho. O jogador divide a artilharia com Romarinho, companheiro de time e, também, com Gabriel do Carmo (EC Iranduba): Glauberson ¨Binho¨ (Princesa do Solimões); Jefferson (Manaus FC): e Wesley ¨Napão¨ (Sul América), com três gols cada.


Veja também

Prazo para entregar filmagem do gol mais bonito da Copa Rede AM de futsal 2019 vai até esta quinta


Em campo, Paulinho prova que talento aliado a dedicação gera frutos. Ele conta que o segredo de sua boa atuação é também ter confiança no que faz e respeitar os companheiros.


“Eu procuro me dedicar o máximo que posso. O segredo é exatamente esse, a confiança no meu talento e dedicação ao trabalho. Tenho procurado estar confiante, esquecendo as coisas que passaram. O objetivo e ajudar meus companheiros e o clube. Consegui fazer os dois gols, mas o grupo todo merece destaque, um sem o outro não consegue”, admite.


Nesta quarta-feira, 20, Paulinho e o elenco azulino tem novo duelo pela terceira rodada do returno do Barezão, o adversário é líder da competição, o Manaus. A partida ocorre às 20h, na Arena da Amazônia.

 

Paulinho conta que o segredo de sua boa atuação é também ter

confiança no que faz e respeitar os companheiros (Foto: Divulgação)


O Naça está em terceiro na tabela e quer a crescer na competição. Para isso, segundo o lateral, o time tem buscado ganhar confiança e dá sequência ao trabalho.


“É um confronto difícil. A gente sabe da qualidade da equipe deles, mas não podemos colocar a força ou qualidade dos adversários como superiores a nossa. Nossa equipe também é forte e estamos conscientes que um resultado positivo é de fundamental importância para voltarmos a ter uma sequência boa e ganhar mais confiança durante a competição”, completa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Treinos


Comissão técnica e jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 18, e volta aos trabalhos na manhã da terça-feira (19), o último trabalho antes de encarar o Gavião.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.