20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/10/2016

Artur Neto abre quatro pontos de vantagem sobre Marcelo Ramos em nova pesquisa

Foto: Divulgação

 O candidato Artur Neto abriu quatro pontos de vantagem e já aparece com 52% contra 48% de Marcelo Ramos em nova rodada de pesquisas do Instituto #Pesquisa 365. Os números revelam que o candidato do PSDB vem crescendo nas intenções de votos, uma vez que no dia 7 de outubro, a mesma empresa mostrava que Artur tinha 51%, contra 49% do segundo colocado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 07153/2016 e ouviu 1.000 eleitores na capital.

 

 Para o prefeito, o crescimento na pesquisa mostra que a população tem optado pela candidatura que se pauta por falar a verdade e com projetos dentro da realidade. “Não vendemos sonhos impossíveis. Nós optamos por mostrar que Manaus sofreu, sim, com a crise, mas que hoje já é bem melhor que aquela cidade de 2012. Temos projetos dentro do que cabe no orçamento”, afirma Artur.

 

De acordo com o Instituto 365, a pesquisa foi coletada entre os dias 17 e 20 de outubro e tem margem de erro de 3,1% para mais ou para menos.

 

O grau de confiabilidade é de 95%. “A nossa segunda pesquisa aponta um aumento na vantagem pró Artur nos votos válidos”, analisa a empresa.

 

O instituto Pesquisa 365 se caracterizou por acertar o resultado das eleições municipais no primeiro turno. Enquanto outras empresas davam até vantagem para o adversário, o Pesquisa 365 cravou os dados. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.