29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/03/2018

Árvores que ficam na residência da mãe do senador Omar Aziz têm causado transtornos para moradores de condomínio na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação / Leitor do Portal do Zacarias

Moradores do condomínio Caravelas, localizado na rua Marquês de Caravelas, no bairro do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, denunciaram ao PORTAL DO ZACARIAS que a casa onde mora a mãe do senador Omar Aziz, Delfina Aziz, está sendo mal cuidada e árvores estão destruindo o muro do estacionamento que separa o residencial da casa da mãe do parlamentar.


Segundo a denúncia, moradores afirmam que sofrem desde o ano passado com árvores prestes a cair em cima dos carros dos moradores do Caravelas, que já tentaram contato com os familiares do senador, mas foram ignorados.


Veja também

Empresa de serviços gerais que atende o Estado não paga funcionários desde outubro de 2017 por falta de repasses da Sejusc


De acordo com denúncia, em setembro de 2017 uma árvore caiu e quebrou o muro do condomínio, o que obrigou os moradores a reconstruírem a estrutura de alvenaria, mas eles ainda temem que coisa pior possa acontecer se outras árvores caírem no mesmo local.

 

Em setembro de 2017, uma árvore caiu derrubando o muro do

Residencial Caravelas próximo ao local que as crianças brincam

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A árvore caiu em cima de carro e moto que estavam estacionados

próximos ao muro que separa a casa de Delfina Aziz do residencial


“Nós estamos tentando entrar em contato com os donos da casa porque já tivemos que reconstruir um muro, mas o pior é se outra árvore cair e derrubar a caixa d’água, se alguma criança tiver passando por aqui pode ser acertada com a estrutura de alvenaria que vai ser derrubada”, disse um morador do residencial.

 

Os moradores ainda dizem que tentaram resolver a situação de maneira pacífica, mas não conseguiram. "O síndico foi bater na casa, tentamos falar com alguém no local, mas somos ignorados na frente da residência e nós só queremos resolver este problema, por isso procuramos o PORTAL DO ZACARIAS".

 

Outra árvore ameaça cair ainda no mesmo local e derrubar

uma caixa d'água (Fotos: Divulgação / Leitores do PORTAL DO ZACARIAS)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.