24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2017

Aryane Steinkopf já planeja segundo filho quatro meses após dar à luz

Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo

Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo

Assim como planejou todos os detalhes de sua primeira gravidez, Aryane Steinkopf, que deu à luz há quatro meses, já está pensando sobre o segundo filho. Casada com o modelo Beto Malfacini, a nutricionista contou, em entrevista nos bastidores do Paparazzo, que não quer demorar para dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno Aarão.

 

"Ter um segundo filho sempre foi um plano meu e do Beto. Isso já é fato, teremos. A ideia inicial é ficar grávida novamente quando o Aarão tiver uns 2 anos. Não quero demorar muito", contou Aryane.

 

Ela ainda revelou que sempre sonhou em ter um menino, mas que com a chegada de Aarão agora não tem preferência do sexo para o segundo bebê. "Gostaria, sim, de um casalzinho. Tenho um irmão homem e acho bem legal. Mas se eu engravidar novamente e vier um outro menino está ótimo também", disse a nutricionista, que é só elogios ao marido.

 

"O Beto é o paizão que eu imaginava mesmo que seria. A gente queria muito ter esse primeiro filho, construir nossa família. E desde sempre já tive certeza de que ele seria um papai babão (risos). Quando veio um menino então, ele chorou horrores. Ficou doido. O Beto já planeja ensinar Aarão a surfar, a praticar vários esportes. É muito fofo de ver."

 

Depois do nascimento do filho do casal, porém, Aryane admite que ela e Beto não conseguem mais tantos momentos a sós. "Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez. Agora não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha", revelou, também nos bastidores do Paparazzo.

 

Making of Aryane Steinkopf para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

 

Making of Aryane Steinkopf para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.