25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/02/2017

Aryane Steinkopf posa de lingerie e mostra 'durante e depois' da gravidez

Foto: Reprodução / Internet

Cinco meses após dar à luz, nutricionista postou a foto no Instagram nesta terça-feira, 14. Na legenda, ela falou sobre o desejo de engravidar novamente

O empenho de Aryane Steinkopf para perder peso está compensando. Cinco meses após dar à luz Aarão, a nutricionista exibiu sua boa forma no Instagram nesta terça-feira, 14, e impressionou pela transformação.


Em uma montagem estilo "durante e depois", ela comparou a barriga quando estava com nove meses de gestação qual a que tem agora. "Bom diaa! Começando o dia com esse #antes e #depois #before #after #9months and #4months", escreveu ela na legenda do clique.



Ainda no post, ela reforçou a vontade de engravidar novamente: "Pensando como será minha próxima gestação (daqui a 2 anos)!!". Em conversa com o Ego, Aryane revelou que o segundo filho com o modelo Beto Malfacini não demora a chegar: "Ter um segundo filho sempre foi um plano meu e do Beto. Isso já é fato, teremos". O papo aconteceu nos bastidores do ensaio da ex-panicat para o Paparazzo apenas quatro meses após o nascimento do bebê.

 

Aryane Steinkopf (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Aryane Steinkopf (Foto: Instagram / Reprodução)

 

Aryane Steinkopf  (Foto: Instagram / Reprodução)

 

Aryane Steinkopf  (Foto: Instagram / Reprodução)

Fotos: Reprodução / Internet

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.