19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/10/2018

Às vésperas da decisão do Estadual, 3B perde artilheira para o Audax-SP

Foto: Reprodução

Clube paulista fez proposta para três jogadoras das Feras da Amazônia visando a Libertadores. Duas delas, incluindo Paola, não vestem mais a camisa do clube

O 3B sofreu um duro golpe na luta pelo título amazonense. O clube perdeu a atacante Paola Villamizar e a volante Claudia Soto para o Audax-SP, ex-clube das atletas, que deseja inscrever as jogadoras na Libertadores Feminina, que coincidentemente será disputada em Manaus, no próximo mês.

 

Veja também
 
Herói da vitória contra o Sul América, Caíque minimiza titularidade: 'Somos um grupo'
 

O clube paulista fez propostas inicialmente para Paola, Claudia, e a goleira venezuelana Lisberth, mas o 3B ainda não liberou a terceira pelo fato de que precisa de uma goleira para a decisão, que será na sexta-feira.

 

O prazo para a inscrição de jogadoras na libertadores termina no mesmo dia da decisão do Campeonato Amazonense Feminino, o que quer dizer que as jogadoras precisam estar regularizadas no Audax antes da decisão do Estadual, o que inviabiliza, por exemplo, elas jogarem e serem inscritas posteriormente.

 

Desfalque importante

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A venezuelana Paola Villamizar, que não veste mais a camisa do 3B, ganhou destaque na última rodada da primeira fase, no jogo contra o Iranduba, adversário do 3B na decisão do Amazonense. Com três gols, ela garantiu a vitória da equipe por 3 a 2 e era a esperança do ataque das Feras para tentar destronar o Iranduba, que busca seu oitavo Estadual consecutivo. A atacante deixa o clube amazonense na condição de artilheira do Campeonato Amazonense, com oito gols em três jogos. 

 

Globo Esporte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.