20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/12/2018

Ashley Alexis surpreende ao postar foto de topless no instagram

Foto: Reprodução

Top plus size comemorou o fato de ter sido presenteada com uma massagem pelo marido: "Melhor presente de Natal antecipado"

Ashley Alexis surpreendeu seus fãs no fim da noite do último sábado (15) ao publicar uma foto em que aparece de topless, fazendo carão. Na legenda, ela explicou o motivo da postagem.

 

"Quando seu marido te surpreende com uma massagem à domicílio da @a_touch_above_mm. É o melhor presente antecipado de Natal", revelou ela.

 

A modelo recebeu muitos elogios por sua beleza na publicação. "Uau, que linda, querida!" e "Linda foto" são exemplos de mensagens deixadas para ela. Outros internautas ainda comentaram sobre a cachorrinha de Ashley, Lilian, que aparentemente também quis ser modelo na foto. "A Lilian é uma diva! Adorei isso", brincou uma seguidora.

 

Veja também
 
Geisy Arruda sobe temperatura da web com bumbum empinado e carão
 

Recentemente a top plus size mostrou suas curvas em clique submerso postado em seu Instagram nesta segunda-feira (26). No fundo de uma piscina, a top plus size fez uma pose de ioga para relaxar em grande estilo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 
Ashley Alexis (Foto: Reprodução / Instagram)
 

"Eu gostaria muito mais das segundas-feiras se elas fossem todas assim", brincou Ashley na legenda. A foto foi feita durante viagem da modelo para Mo'orea, na Polinésia Francesa. 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.