23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2019

Assaltante é preso e seu comparsa menor de idade é apreendido após assalto na praça do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Carlos Augusto, o adolescente e o simulacro de pistola usado no assalto

O assaltante Carlos Augusto Gomes da Silva, 22, foi preso e o adolescente GFS, 17, apreendido na noite da última quinta-feira, 30, depois do roubo de um telefone celular na Praça de Alimentação do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


Uma estudante foi abordada e diante de uma pistola falsa empunhada pelo adolescente, entregou o aparelho telefônico e uma quantia em dinheiro, segundo informaram os policiais militares da 5ª Cicom, que posteriormente localizaram e prenderam os assaltantes.


O sargento Adenir Araújo e o cabo E. Henrique faziam patrulhamento na área quando receberam a informação do assalto cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, placa OAA-6485.

 

Motocicleta roubada e usada no assalto também

foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Divulgação) 


Os policiais militares pegaram as características dos assaltantes e efetuaram as prisões quando Carlos Augusto e o comparsa adolescente fugiam em alta velocidade pela Rua Padre Agostinho Caballero Martin, no bairro de Santo Antônio.


A motocicleta utilizada no assalto à estudante também era roubada, de acordo com confissão dos homens presos e apresentados em seguida no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.