25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/11/2018

Assaltante é preso depois de ameaçar atirar na cabeça de criança de colo para roubar telefone celular de sua mãe em Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Abraão ameaçou apertar o gatilho quando roubava o celular da mãe da criança de colo

O assaltante Abraão Santos da Rocha, 18, foi preso em flagrante no último sábado, 17, por policiais militares do 4º Batalhão do municípío de Humaitá, distante 696 quilômetros de Manaus em linha reta.


Momentos antes de ser preso, Abraão havia enbcostado o cano de uma pistola Berett, calibre 6 milímetros, na cabeça de uma criança de 1 ano, que estava no colo de sua mãe, para roubar o telefone celular dela.


A vítima foi a dona de casa Camila Meireles de Souza, 23, que caminhava com o filho pela Rua Princesa Isabel, no bairro de São Sebastião, indo para sua casa, quando foi abordada pelo assaltante.


Ameaçando atirar na cabeça da criança, o assaltante tomou o telefone celular da mão de Camila, disse que se ela fosse na delegacia denunciá-lo iria acabar com sua vida, e fugiu correndo com a arma em punho.

 

A arma de fogo usada no assalto

à dona de casa (Foto: Divulgação) 
 


A dona de casa não se intimidou com a ameaça e foi até a unidade policial, registrou a queixa e foi na viatura com o sargento Rogens, cabo D. Jesus e o soldado PM Santos Deniz, à procura do bandido acusado.


A produra por Abraão chegou ao fim na rua João Paulo II, mesmo bairro onde praticou o crime, quando ele foi localizado e, apesar de tentar fugir correndo, foi perseguido e preso pela equipe do 4º BPM.


O assaltante foi conduzido até a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá e vai responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte à dona de casa e ao seu filho de colo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.