24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/09/2018

Assaltante é preso e adolescente é apreendido depois de promoverem onda de assaltos no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ronildo e o adolescente foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município

O assaltante Ronildo dos Santos Gomes, 25, foi preso e foi apreendido o seu comparsa adolescente DDA, de 15 anos, que vinham praticando constantes assaltos na sede e Zona Rural do município de Tefé, interior do Amazonas.


Na última quinta-feira à noite, os dois foram presos em flagrante delito por policiais militares do 3º Batalhão, logo depois de mais um crime de roubo contra o mercadinho situado em uma rua da Comunidade do Pau Rosa.


Em poder de Ronildo foi encontrado um revólver calibre 22 com duas munições intactas e como eles também são usuáros de drogas, confessaram que faziam os assaltos para usar o dinheiro, jóias ou celualres das vítimas, na compra de entorpecentes.

 

Revólver calibre 22 e duas munições

encontrados com a dupla (Foto: Divulgação)


De acordo com policias que atuam na área de segurança pública de Tefé, município distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta, o assaltante adulto e o adolescente já vinham sendo procurados na sede e na zona rural.


Eles também tinham o costume de roubar lanchas e canoas equipadas com motor de rabeta na sede do município para usar em roubos nas comunidades ribeirinhas, como fizeram no último final de semana.


Os dois assaltantes confessaram a praática de diversos roubos contra mercadinhos e pessoas em vias públicas. A dupla foi apresentada na Delegacia Interativade Polícia do município de Tefé para serem adotados os procedimentos cabíveis.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.