19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/12/2018

Assaltante é preso e seu comparsa adolescente é apreendido após assalto a mão armada em mercadinho do município de Tefé, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Ratão" disparou dois tiros dentro do mercadinho mas não conseguiu ir muito longe na fuga

O assaltante Fernando Ramos dos Santos, 23, foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.


O assaltante tinha um adolescente como seu comparsa de crimes e foi capturado pouco tempo depois de invadir e roubar telefones, celulares, dinheiro e outros objetos de funcionários e clientes do mercadinho Galego, situado na Avenida Brasília.


No momento do assalto Fernando, que também atende pelo apelido de "Ratão", disparou dois tiros dentro do mercadinho como forma de intimidação às vítimas.


O bandido e o adolescente fugiram do local e depois que os policiais militares chegaram e receberam informaçõe sobre as características dos dois criminosos, saíram em perseguição a eles.

 

Notbook e telefones celulares que estavam com

 o bandido foram recuperados (Foto: Divulgação)


"Ratão" foi preso e o menor de idade foi apreendido em um quarto de estância onde vinham morando e se escondendo da polícia depois dos assaltos praticados.


O assaltante e o comparsa adolescente foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia de Tefé onde as vítimas do assalto no mercadinho Galego já se encontravam e reconheceram a dupla.


"Ratão" já tinha reincidências na prática de roubos e foi autuado em flagrante delito, enquanto o adolescente apreendido também foi submetido aos procedimentos cabíveis com acompanhamento do Conselho Tutelar de Tefé.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.