23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2017

Assaltante condenado pela Justiça que estava foragido do Compaj é recapturado na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Alessandro comandou mais um assalto recentemente no bairro do Lírio do Vale

O foragido do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Alessandro de Souza Mendes, 27, foi preso nesta quarta-feira pela equipe “Lince” do 19º Distrito Integrado de Polícia.


Acusado de participação direta em vários assaltos a mão armada e respondendo atuamente a vários processos criminais no Tribunal de Justiça do Amazonas, Alessandro tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais.


Os policiais da equipe que prendeu o foragido confirmaram que ele comando no último dia 10 deste mês, o assalto à Loja de Assistência Técnica Girassol, localizada na Rua Canopus, bairro Lírio do Vale, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A pistola que o foragido vinha usando nos assaltos a mão armada (Fotos: Divulgação)


O assaltante foi localizado em sua casa no bairro de Nova Esperança e durante a revista no imóvel, a equipe “Lince” também fez a apreensão de uma pistola calibre PT 380, com numeração raspada, que Alessandro usava nos roubos que fazia.


Depois que o mandado de prisão foi cumprido o assaltante que até então era foragido do Compaj, foi apresentado no 19º DIP, onde foi autuado desta vez pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e no começo da tarde seria levado para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.