Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

18/04/2019

Assaltante dá azar e leva surra de populares após tentativa de roubo de celular no município de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Hudson levou azar na tentativa de assalto e apanhou de populares em via pública

Na manhã de ontem,  quarta-feira, 17, no município de Maués, distante 276 quilômetros de Manaus, o assaltante Hudson Soares Ferreira, 33, foi espancado por vários populares no bairro Senador José Esteves 2.


O assaltante se deu mal quando tentou roubar o telefone celular de um homem que reagiu e conseguiu dominar Hudson até receber ajuda do grupo de pessoas que estava no local.


Um segundo assaltante que pilotava uma motocicleta usada na tentativa de assalto fugiu em alta velocidade quando viu Hudson sendo dominado pelo homem que havia atacado.

 

O outro assaltante fugiu na motociucleta roubada e em

seguida abandonou o veículo em via pública

 

O criminoso deixado para trás pelo comparsa foi amarrado com as mãos para trás e durante um bom tempo, até a equipe de policiais militares socorrê-lo, foi espancado pelos populares.

 

Capacete que Hudson tinha roubado foi recuperado

após sua prisão (Foto: Divulgação) 


Uma segundo equipe de policiais militsares da 10ª CIPM de Maués entrou em ação e conseguiu recuperar a motocicleta usada na fuga pelo outro assaltante que contudo, não foi preso.

 

Hudson já é ladrão conhecido dos moradores do bairro onde foi preso e depois de ser salvo do linchamento foi apresentado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués (DIP), para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.