19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/12/2018

Assaltante escapa de linchamento popular após tentativa de roubo a mercadinho na Zona Rural de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Batata" já vinha sendo procurado pelos moradores do ramal onde aterrorizava

Na tarde desta sexta-feira, 7, no Ramal da Chinesa, município de Iranduba, Arlison Azevedo da Silva, 23, foi espancado a chutes, tapas e murros por um grupo de populares.


A vontade geral era de bater até acabar com a vida de Arlison, que também é conhecido como "Batata", e só não foi morto naquele mometo porque uma equipe de policiais militares chegou ao ramal a tempo de evitar seu linchamento.

 

Veja também

DENÚNCIA DE LEITORES: Prefeita de Ipixuna e o marido constroem posto de gasolina com funcionários e máquinas da prefeitura. VEJA FOTOS E VÍDEOS


De acordo com informações da polícia no município, localizado a uma distância de 34 quilômetros de Manaus em linha reta, "Batata" vinha aterrorizando o ramal da Chinesa com  váriossassaltos a mão armada e a prática de arrombamentos e furtos em residências.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Os moradores já vinham se reunindo e procurando o bandido para fazer "justiça com as próprias mãos" e nesta sexta-feira, quando ele apareceu no ramal e tentou roubar um mercadinho, foi agarrado e quase morto de tanto apanhar.

 

Vejam como ficaram as costas do

bandido com as ripadas que levou


"Batata" já vinha respondendo em liberdade a um processo na Justiça pelo crime de assalto, e mesmo assim ele continuava aterrorizando os moradores do ramal que fica localizado na zona rural de Iranduba.


O assaltante receou atendimento no hospital de Iranduba e logo em seguida foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município onde foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de assalto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.