18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2019

Assaltante leva surra de passageiros dentro de ônibus da linha 515 antes de ser entregue para equipe da Polícia Militar. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O assaltante deu azar assalto e levou uma surra dos passageiros

Um assaltante que ainda não teve o nome divulgado pela polícia foi preso e espancado dentro de um ônibus da linha 515 da Empresa Expresso Coroado, na noite do último domingo, 24.


O bandido entrou no coletivo armado com uma faca e anunciou o assalto, mas logo em seguida os passageiros foram para cima dele e conseguiram tomar a arma que estava em suas mãos.


Um segundo assaltante que havia ficado na porta do coletivo dando cobertura armado com um suposto simulacro de pistola, fugiu correndo quando viu o comparsa ser rendido pelos passageiros.

 

Depois da surra o assaltante foi algemado e levado

para a delegacia (Foto: Divulgação)


As pessoas que viajavam no ônibus da linha 515 resolveram reagir quando o assaltante estava ameaçando furar a cobradora do ônibus se ela não entregasse o dinheiro das passagens.


A faca foi tomada das mãos do bandido e em seguida foi iniciado o espancamento com chutes e murros até a chegada de uma equipe de policiais militares da 11ª Cicom.


O assaltante foi algemado, colocado no xadrez da viatura e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de tentatiova de roubo majorado.

 

Um vídeo gravado por uma passageira do ônibus 515 mostra cenas da agressão e momento que a polícia chega para prender o assaltante.

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.