Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2018

Assaltante perigoso da Zona Leste de Manaus é preso quando se preparava para mais um crime no bairro do Coroado

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O assaltante cometeu pelo menos dez crimes nos últimos três meses

Diogo Cabral de Oliveira, 26, vulgo "Dioguinho", foi preso no final da tarde da última terça-feira, 15, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, onde vinha praticando uma série de assaltos contra drogarias, mercadinhos e lanchonetes.


Na ficha criminal do homem preso constam pelo menos dez assaltos praticados no últimos três meses, e as investigações da polícia confirmam que desse total de roubos pelo menos a metade foi cometida contra drogarias.


O bandido entrava nos estabelecimentos se comportando como se fosse um simples cliente, sacava um revólver da cintura, anunciava o assalto, ameaçava atirar se alguém reagisse e fugia em seguida levando dinheiro e celulares.

 

Policial mostra arma de fogo usada

durante os assaltos (Foto: Divulgação) 


Uma investigação já estava em andamento no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vítimas de "Dioguinho" registraram queixa, foram ouvidas já haviam feito o reconhecimento do bandido através de fotografias.


Depois de ser preso, o assaltante confessou todos os seus crimes, e como já estava com mandado de prisão preventiva decretada foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.