28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2017

Assaltante que aterrorizava comerciantes de bairros da Zona Oeste de Manaus foi preso nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

"Gogó" é acusado de comandar onda de roubos em bairros da Zona Oeste de Manaus

O assaltante Geandro de Souza Queiroz, vulgo "Gogó", acusado de chefiar uma onda de roubos a estabelecimentos comerciais nos bairros de Santo Antônio, São Raimundo, Glória, Vila da Prata e no São Jorge, todos situados na Zona Oeste de Manaus, foi preso nesta sexta-feira à tarde.


Uma equipe formnada por investigadores do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já vinha investigando as ações do criminoso.


O assalto mais recente, de acorco com os policiais, teve como alvo o restaurante Frango de Ouro, no bairro de Santo Antônio, onde funcionários, clientes e o priprietário, que não teve o nome divulgado, foram espancados.


O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança e "Gogó" aparece de arma em punho, liderando o roubo que durou cerca de dez minutos dentro do estabelecimento.

 

O assaltante é repleto de tatuagens pelo corpo (Foto: Divulgação)

  

A prisão do assaltante aconteceu na tarde desta sexta-feira em uma área das proximidades da Feira do Produtor. "Gogó" estava no local e tudo indica que ele esperava a chegada de mais dois comparsas que estariam trazendo as armas que seriam usadas no crime.


Ele foi reconhecido por uma pessoa que telefonou para os policiais do 5º DIP e realizado o cerco, o assaltante acabou preso.


Nos últimos três meses "Gogó" e os comparsas que também estão sendo procurados, praticaram pelo menos sete assaltos a mão armada na Zona Oeste de Manaus.


O bandido vinha representando o terror daquala área e como já estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Comum, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.