19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/07/2016

Assaltante que escapou da morte na tentativa de assalto a micro-ônibus já recebeu alta e vai para a cadeia

Foto: Divulgação

O buraco de bala na bochecha do lado esquerdo do assaltante mostra que ele deu sorte em ter escapado com vida

Bruno Diogo Correa chaves, 28, é o nome do assaltante que sobreviveu na tentativa de assalto ao micro-ônibus executivo da linha 822, nesta segunda-feira ao meio-dia, quando um homem até o momento desconhecido, que viajava como passageiro, abriu fogo contra ele e seu comparsa, que morreu na hora com pelo menos seis projéteis de pistola espalhados pelo corpo.


O assaltante que escapou da morte foi alvejado nos dois ombros e na perna direita, mas o que realmente foi considerado um milagre foi que Bruno Diogo também recebeu um tiro no rosto, mas escapou porque o projétil simplesmente atravessou de um lado a outro de suas bochechas, segundo confirmaram os médicos que o atenderam no HPS Dr. João Lúcio.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram assaltante morto e outro ferido após tentarem assaltar micro-ônibus na avenida Djalma Batista


Depois de ser baleado dentro do micro-ônibus, o assaltante foi internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, e nesta terça-feira de manhã recebeu alta médica, sendo levado direto para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e deve seguir para a cadeia no começo da tarde.

 

Assaltante levou tiros na perna, nos ombros e no rosto

 

Fotos: Divulgação


No depoimento, segundo informações obtidas na delegacia, Bruno Diogo confessou que a arma usada era uma imitação de um revólver, feita por ele e pelo comparsa, com uso de canos e pedaços de madeira, para os assaltos em mocro-ônibus. Ele e o comparsa morto sempre foram viciados em drogas e queriam dinheiro para comprar maconha e cocaína.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.