28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/04/2019

Assaltante que estuprou a namorada de traficante tem garganta cortada e olhos perfurados dentro de cela da delegacia de Polícia do município de Urucurituba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Lucas Garcia pagou com a vida por ter estuprado a namorada do traficante

O assaltante Lucas Garcia, 22, foi assassinado de forma bastante cruel na noite do último domingo, 31, dentro de uma das celas da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Urucurituba, distante 208 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime foi praticado por um traficante de drogas que agiu motivado pelo sentimento de vingança. O acusado usou pedaços de lâmina e de vergalhão para liquidar Lucas Garcia. O assaltante morreu com a garganta cortada, olhos perfurados e outros golpes no corpo.


Segundo a polícia, na tarde do dia 26 deste mês, Lucas Garcia foi preso por furto mas conseguiu fugir quando era levado para fazer exame de corpo de delito. À noite ele invadiu uma casa e estuprou uma jovem que é namorada do traficante acusado de matá-lo no último domingo.

 

Objetos que Lucas furtou no dia 26 quando foi preso mas conseguiu fugir (Foto: Divulgação)


A jovem havia denunciado Lucas Garcia quando ele foi preso no dia 26 acusado de furto. Por conta disso o assaltante fugiu e foi direto para a casa da namorada do traficante para estuprá-la. No último domingo, logo que foi colocado na cela, Lucas Garcia foi trucidado.


No seu depoimento, o traficante confessou o crime e disse que foi movido por vingança pelo fato de Lucas ter estuprado sua namorada. O corpo do assaltante morto foi retirado da cela e o autor do crime foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.