25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2018

Assaltante que participou do roubo e assassinato de taxista no Centro de Manaus é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

"Torrado" confessou participação e vai responder na Justiça pelo crime de latrocínio

A polícia já elucidou todo o mistério que cercava o assalto seguido e morte do taxista Marlon Tiago de Souza Campos, 33, na madrugada do dia 28 de novembro do ano passado, no Centro de Manaus.


O mentor e participante direto do latrocínio, Diogo Souza Nascimento, 28, já teve o mandado de prisão preventiva cumprido e foi apresentado à imprensa na entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 24, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


"Torrado", como é mais conhecido o latrocida, confessou participação no crime juntamente com os comparsas de assaltos, Israel Ortiz da Silva, 25, que no começo do mês de fevereiro deste ano, sabendo que estava sendo investigado se entregou à polícia.


O terceiro envolvido, que é conhecido como "Granada", é o único que continua foragido mas o delegado Jeff Mac Donald revelou na entrevista coletiva que ele também está com a prisão preventiva decretada e é dado como foragido de Justiça.

 

Delegado Mc Donald manda mais um

assassino para a cadeia (Foto: Divulgação) 


O taxista Marlon Tiago foi morto meia hora depois de pegar Diogo e "Granada" em uma avenida do bairro da Cachoeirinha e levar os dois bandidos para o Centro da cidade.

 

Israel Ortiz estava no centro da cidada aguardando pelos comparsas e quando os dois chegaram no táxi anunciaram o assalto, e quando Marlon Tiago tentou reagir foi baleado com dois tiros na nuca e morreu no local do crime. Em seguida, roubaram R$ 60,00 e o celular da vítima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.