19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/02/2019

Assaltante que roubou motocicleta de comerciante é preso em ramal do bairro Alto, no município de Manaquiri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir dos policiais mas foi preso e apresentado na DIP do município

O assaltante Anderson da Silva Albuquerque, 23, foi preso nesta quarta-feira, 26, por policiais militares do 7º GPM do município de Manaquiri, quando trafegava por um ramal do bairro Alto, em uma motocicleta roubada.


O veículo modelo CG Honda 150 cilindradas, de placa PAC-2169, pertencia à comerciante Daiane Ferreira de Menezes, 27. Ela já havia registrado queixa na 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a comerciante, o assaltante roubou a motocicleta da frente de sua casa na tarde do último dia 25 de fevereiro. O bandido levou também seu capacete depois de apontar para a vítima uma arma de fabricação caseira e exigir que lhe entregasse a chave do veículo.

 

Capacete roubado da comerciante também foi recuperado (Foto: Divulgação) 


Os sargentos Câmara e Marcony e o soldado PM Cleyson localizaram Anderson e lhe deram voz de prisão depois de ele tentar fugir em alta velocidade.


A comerciante agradeceu o empenho dos policiais militares pela prisão do assaltante e recuperação de seu veículo. Anderson foi indiciado pelo crime de roubo majorado e vai ficar preso na DIP do Manaquiri.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.