29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2018

Assaltante que vem aterrorizando moradores do bairro Crespo tem imagem divulgada e polícia quer ajuda da população para prendê-lo

Foto: Divulgação

O homem está sempre vestido de preto e com capacete na cabeça para dificultar sua identificação

A polícia divulgou fotografias, reproduzidas de câmeras de segurança de residências, de um homem que vem assaltando moradores nas ruas do bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.


Diversas pessoas que foram abordadas pelo homem tiveram roubados os seus telefones celulares, dinheiro e bolsas compras. O bandido usa uma motocicleta para cometer os crimes

 

Uma dona de casa disse que o assaltante se aproximou e apontou uma arma de fogo, segundo ela uma pistola de grosso calibre, e ameaçou atirar caso ela gritasse ou esboçasse qualquer reação.

 

O bandido usa uma placa fria na motocicleta (Foto: Divulgação) 


Um comerciante, dono de uma distribuidora situada em uma das principais avenidas do bairro, disse que também foi vítima do motoqueiro. No assalto, o criminoso roubou cerca de R$ 1 mil de seu estabelecimento.


Uma equipe de investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já teve acesso aos vídeos e fotografias entregues por um grupo de moradores que pede urgentemente a prisão do assaltante.


A população pode ajudar a identificar e prender o autor dos roubos. Basta ligar para o 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.