25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2019

Assaltantes armados com escopeta calibre 12 são presos em terreno baldio do loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Saulo Daniel e o comparsa de assaltos foram presos em flagrante depois da tentativa de fuga

Dois homens identificados como Saulo Daniel Rodrigues Furtado 19, e Daniel Lopes da Silva,17, foram presos por volta das 22h da noite da última segunda-feira, 25, na Avenida Circular 2, Loteamento Rio Piorini, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Os criminosos estavam armados com uma escopeta de fabricação caseira, calibre 12,  fazendo assaltos, quando chegaram ao local dois policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O 2º sargento PM Francisvan e o soldado Marcell Bruno realizavam o patrulhamento de rotina no bairro e iniciaram a abordagem quando viram os dois suspeitos no canto da rua e um deles estava com a arma de fogo nas mãos.

 

Saulo Daniel caiu e quebrou a cabeça durante a fuga 

 

Daniel também foi preso em flagrante durante a ação dos policiais militares 

 

Telefones celulares, chave de um veículo e escopeta caseira

que estavam com os dois assaltantes (Fotos: Divulgação)


Os policiais militares se aproximaram com toda a cautela para a abordagem mas Saulo Daniel e o comparsa decidiram tentar a fuga e correram juntos para dentro de um terreno baldio onde foram encurralados e presos.


Na tentativa de fuga, Saulo Daniel caiu e quebrou a cabeça, por isso teve de ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia onde recebeu curativos antes de ser apresentado com seu parceiro de crimes no 18º Distrito integrado de Polícia.

 

Um homem que preferiu não se identificar e que tinha sido assaltado pelos dois criminosos foi localizado pelos policiais militares e recebeu de volta a sua motocicleta e o telefone celular. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.