18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/07/2018

Assaltantes armados invadem restaurante no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Whatsapp

Assaltante com arma de grosso calibre no Jardim Botânico

Imagens compartilhadas em grupos de Whatsapp mostram a ação de criminosos com armas de grosso calibre que assaltaram um restaurante no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

 

O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 (sábado), quando a casa estava fechada e apenas funcionários da limpeza trabalhavam no local.


Segundo o dono do estabelecimento, que pediu para não ter o nome divulgado, os bandidos levaram o dinheiro do caixa do dia, os pertences dos funcionários e um engradado de refrigerante. Ele contou que os criminosos foram rápidos e não agiram de forma agressiva.


Veja também

40 anos após 1º bebê de proveta, meta agora é reduzir nascimento de gêmeos

 


Os assaltantes saem com um engradado de refrigerante


Após o crime, o dono do restaurante diminuiu o horário de funcionamento da casa em uma hora, colocou seguranças e outras câmeras no local. O caso foi registrado na 15° DP (Gávea).


— Foi tudo muito rápido, levaram em torno de cinco minutos. A porta já estava fechada e não tinha clientes na loja. Aqui é uma área nobre, segura. Normalmente tem bastante policiamento, mas eles aproveitaram o horário. Espero que com as medidas que adotei não aconteça novamente — disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem na 15° DP (Gávea) para apurar os fatos. Os funcionários do estabelecimento estão sendo ouvidos na unidade policial e policiais analisam as imagens e realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar os autores do crime.

 


Um dos assaltantes que invadiu o restaurante (Fotos: Reprodução / Whatsapp)


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.