29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/07/2018

Assaltantes de alta periculosidade são presos depois de atirar contra policiais militares no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Willison, Bruno e Randerson integram a quadrilha que vinha praticando os assaltos

Quatro assaltantes considerados de alta periculosidade foram presos na tarde da última segunda-feira, 9, em um ramal do quilômetro 58 da Rodovia Manoel Urbano (AM 070), que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Novo Airão e Manacapuru.


Eldo Gomes Magalhães, 49, Willison Nunes Brito, 31, Bruno Barbosa da Silva, 26 e Randerson de Souza Mendes, 25, praticavam os crimes e se escondiam em uma casa do ramal onde foram cercados e presos depois de trocar tiros com policiais militares.


O crime mais recente da quadrilha teve como vítimas um grupo de comerciantes que estavam vindo a Manaus para comprar mercadorias quando foram interceptados na estrada, agredidos e sob as miras de armas de fogo o dinheiro que cada vítima levava foi roubado pelos quatro bandidos.

 

Eldo Gomes é o mais velho e chefão da quadrilha (Foto: Divulgação)


Policiais do Batalhão de Manacapuru receberam uma denúncia anônima informando o local onde Eldo, Willison, Bruno e Randerson se escondiam depois dos assaltos e quando as guarnições chegaram no local indicado foram recebidas a tiros pelo quarteto criminoso.


Depois da rendição os quatro homens foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, município distante 68 quiômetros de Manaus, onde foram autuados por crimes de assalto, porte ilegal de arma de fogo e resistência a prisão. Os quatro meliantes estão agora à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.