24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/10/2015

Assaltantes invadem casa do empresário Francisco Garcia na madrugada e levam joias, dinheiro e eletrônicos. Família está em pânico

Foto: Reprodução / Internet

Garcia e a filha Rebeca, que não mora mais com o pai, mas dois irmãos estavam na casa assaltada

O sistema de Segurança Pública amanheceu mobilizado hoje (9) para dar uma resposta à sociedade sobre o assalto à casa do empresário e ex-deputado federal Francisco Garcia, dono da TV Rio Negro e outros negócios, além de pai da ex-deputada federal Rebeca Garcia. Segundo as informações iniciais, a residência foi invadida por quatro elementos fortemente armados por volta das 5h desta madrugada, no momento em que a família estava dormindo.


A casa fica no bairro de classe alta Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. A quadrilha levou muitas joias, produtos eletroeletrônicos e bastante dinheiro em espécie, quantia que não foi revelada para a imprensa.

 

 

Casa dos Garcia no Adrianópolis. Bandidos entraram pelos fundos (Divulgação)

 

 

De acordo com policiais, a casa tem vigilante, mas este dormiu e foi rendido pelos bandidos, que entraram pelos fundos. Apesar da ação violenta e do modo grosseirio com que a família Garcia foi tratada, nenhum deles ficou ferido fisicamente. Estariam na residência, o empresário e sua esposa, além de dois filhos.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.