23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/04/2019

Assaltantes que vinham aterrorizando a população são presos no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um dos acusados chegou a sorrir quando um dos policiais fotografava a quadrilha

Três assaltantes adultos foram presos e um adolescente foi apreendido em ação de policiais militares do município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus.


O chefe da quadrilha, único que teve o nome divulgado até o momento e que conhecido como "Aurélio" está sendo apontado como o chefe do bando, mentor dos assaltos e segundo uma informação, praticou um roubo ao posto de gasolina do município.


No momento da abordagem os policiais militares fizeram a revista pessoal e encontraram duas armas de fogo com os integranres da quadrilha.

 

Um dos policiais militares mostrar armas de fogo

encontradas com os assaltantes (Foto: Divulgação) 


A quadrilha era formada por usuários de drogas que para manter o vício, os bandidos praticavam assaltos em bairros diferentes do município, deixando a população aterrorizada, segundo informaram os policiais.


Diante de várias denúncias e pedidos de socorro da população a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desencadeou a ação no decorrer da semana.


O assaltante "Aurélio" e outros três acusados foram presos, retirados de circulação e apresentados na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e asociação criminosa.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.