24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

Assaltantes recebem polícia a tiros mas são presos em flagrante depois de fazer 'arrastão' em Avenida do bairro da Terra Nova

Foto: Divulgação

Robson e o adolescente chegaram a atirar contra a polícia enquanto tentavam fugir

Os assaltantes Robson Lucena de 24 anos, e um menor de 17 anos, foram presos nesta segunda-feira, 16, quando faziam arrastão na Avenida Rio Negro, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Quando chegou Ao local, a guarnição da 18ª Compamhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 13h30, foi recebida a tiros pelos dois homens, que também tentaram fugir em uma motocicleta preta, com placa adulterada e roubada.


Os policiais militares conseguiram interceptar e prender Robson e apreender o menor de idade, que estava com um revólver calibre 32 e três celulares roubados de pessoas atacadas em paradas de ônibus.

 

Arma de fogo e celulares que estavam com a dupla criminosa

 

Motocicleta teve a placa adulterada pelos

assaltantes (Foto: Divulgação) 


As vítimas foram localizadas e ao chegar à delegacia reconheceram Robson e também o seu comparsa adolescente que descia da garupa da motocicleta com a arma em punho para roubar os telefones celulares.


O menor de idade foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Robson foi autuado em flagrante delito no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.