29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2018

Assaltantes são denunciados por passageiros e presos em flagrante dentro de ônibus na Avenida Constantino Nery

Foto: Divulgação

Francisco e Ney foram presos com simulacros de revólveres

Dois assaltantes que entraram em um ônibus da linha 203, na parada que fica em frente à Faculdade Fametro, naAvenida Constantino Nery, Zona Centro-sul de Manaus, foram preso em flagrante na pultima terça-feira, 20, por uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Assim que entraram no ônibus usando bonés os assaltantes identificados posteriormente como Francisco da Silva Souza, 23, e seu comparsa Ney da Silva Pena, 27, despertaram suspeita em alguns passageiros que avistaram uma viatura passando no local e chamaram os policiais.

 

Os policiais militares apresentaram os assaltantes na delegacia

 

A dupla assaltante entrou no ônibus na Avenida Constantino

Nery mas foi presa logo em seguida (Foto: Divulgação) 


Os dois homens foram revistados e cada um deles tinha um simulacro de revólver escondido na cintura por baixo de suas camisas. A dupla foi retirada de dentro do ônibus quando os pasageiros ficaram furiosos e começaram a agredir os assaltantes na presença da guarnição.


A retirada dos assaltantes do local onde foram presos teve que ser rápida para evitar a agressão popular e ambos foram apresentados no 12º Distrito Integradod e Polícia (DIP). Francisco Ney confessaram que iria assaltas os passageiros do ônibus e foram autuados em flagrante delito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.