20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2017

Assaltantes são presos quando se preparavam para roubar casa de empresário no Parque Dez de Novembro, Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os três homens foram presos e encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia

Três homens que planejavam roubar uma família de empresários residentes no bairro do Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus, os homens foram presos no final da tarde de ontem, quinta-feira, 14, por uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Dois deles identificados como Jefry Mariano Santos, 24, e o comparsa Orlei Souza Alves, 25, estavam na frente do imóvel, dentro de um carro, com um revólver calibre 38, esperando o momento certo para invadir e anunciar o assalto a mão armada.


De acordo com a polícia, os dois homens tinham informação que a família de empresários estava com uma boa quantia em dinheiro guardada em casa, por isso foram até a Comunidade Campos Sales, no bairro do Tarumã, Zona Oeste, alugar uma arma de fogo.

 

Revólver, munição e droga apreendidos na ação da Rocam (Foto: Divulgação)


O homem que forneceu o revólver 38 depois de ter a garantia de receber uma parte do dinheiro roubado, identificado como Janilson Mariano Santana, 26, também foi preso em sua casa depois que Jefry e e Orlei foram presos.


Na casa de Janilson os policiais também fizeram a apreensão de uma porção de cocaína e material para embalagem e mistura de substâncias entorpecentes, levantando suspeita de que o elemento também atuava como traficante de drogas no Campos Sales.


Os três homens foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram o plano de assalto e também foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo antes de serem encaminhados para audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.