24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/11/2018

Assaltantes se escondem em área de mata mas são presos em flagrante depois de fazer arrastão no Distrito de Cacau Pirêra, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Nonato e Erickson foram presos em flagrante depois de praticar arrastão

Os assaltantes Nonato Cantanhede de Souza, 19, e Erickson de Freitas Nunes, vulgo Cereca, 28 , foram presos em flagrante por uma equipe do Posto Policial Intensivo (PPI) do Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, distante 40 quilômetros de Manaus em linha reta.


A informação de que dois homens armados com facas estavam fazendo arrastão em ruas do Distrito chegou ao conhecimento dos policiais através das próprias vítimas. As características e em que direção os suspeitos tinham ido após os crimes foram reveladas pelas vítimas.


Cinco policiais do PPI foram rapidamente para o local indicado e tiveram que adentrar em uma área de mata para localizar Nonato e Erickson.

 

Os assaltantes estavam no local fazendo a divisão dos telefones celulares, uma quantia em dinheiro e joias roubadas.

 

Telefones celulares, jóias e dinheiro recuperados pela polícia (Foto: Divulgação)


Houve nova tentativa de fuga quando os policiais fecharam o cerco mas a dupla não logrou êxito. Os dois homens foram levados para o Posto Policial Intensivo onde os assaltantes foi reconhecido por dois homens e três mulheres que haviam sido assaltados.


O assaltante Nonato Cantanhede já tinha passagem pela Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba e seu comparsa foi preso pela primeira vez.

 

Diante das provas materiais e com acusações das vítimas, os assaltantes foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.