16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2019

Assalto a ônibus do transporte executivo é frustrado por policiais militares e bandidos são presos em flagrante no centro de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais apresentaram o assaltante e seu comparsa adolescente no 1º DIP

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária frustraram um assalto que estava em andamento dentro de um ônibus do transporte executivo da linha 827, por volta das 8h30 desta sexta-feira, 17.


O roubo acontecia no cruzamento da Rua Leonardo Malcher com a Avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus, Zona Sul.


O assaltante Miquéias Mateus Silva da Costa, 18, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, quando a dupla já estava dentro do ônibus Executivo assaltando os passageiros.


Os policiais militares perceberam que o motorista do ônibus fazia manobras suspeitas o tempo todo e resolveram abordar o coletivo.

 

Objetos recuperado e a arma de fogo usados

no assalto ao Executivo (Foto: Divulgação)

 

O adolescente empunhava um revólver calibre 38 com numeração raspada, ameaçou atirar contra os policiais e foi atingido com um tiro de raspão no braço esquerdo quando já estava na porta do ônibus.


Cerca de 10 passageiros e o motorista do ônibus que estavam sob a mira da arma de fogo foram salvos com a chegada dos policiais para frustrar o assalto.

 

Os assaltantes foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a arma de fogo apreendida e os objetos que já haviam roubado das vítimas.

 

Posteriormente o adolescente foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e o assaltante Miquéias Mateus foi autuado em flagrante no 1º DIP.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.