16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/04/2018

ASSALTO A MERCADINHO DA ZONA NORTE DE MANAUS É GRAVADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA E POLÍCIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR BANDIDOS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma das imagens mostra os bandidos chegando no mercadinho e anunciando o asalto

A polícia está atrás de dois bandidos que aparecem em imagens gravadas durante assalto a mão armada no Mercadinho Ceará, localizado no bairro José Bonifácio, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu nesta sexta-feira, 20, logo depois das 13h e as vítimas foram o proprietário do estabelecimento juntamente com todos os clientes.

 
A dupla roubou telefones celulares, dinheiro e ainda pegou algumas mercadorias nas prateleiras do mercadinho, que já foi alvo de outros assaltos, segundo informações de algumas vítimas quando registravam B.O. na delegacia.

 

Bandido de boné e arma de fogo na mão no momento do crime


Também foi comentado pelo comerciante "Ceará", dono do mercadinho assaltado. e pelos seus clientes que foram roubados, que estes dois homens são os mesmos que atacaram outros comércios no bairro José Bonifácio em dias anteriores.


As imagens do crime também foram entregues para os policiais e se alguém tiver informações sobre os dois bandidos e queira colaborar para que sejam presos é só ligar para o número 181 (Disk Denúncia) a qualquer hora do dia ou da noite.

 

Veja o bandido em ação:

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.