18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/04/2019

Assalto em assistência técnica de celulares provoca prejuízo de R$ 25 mil ao proprietário no bairro da Cidade Nova. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O assaltante que entrou na assistência usava boné e foi bastante ameaçador

O técnico em telefonia celular Alexander de Souza Carvalho, registrou queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na última quarta-feira de um assalto que gerou um prejuízo estimado em R$ 25 mil.


O microempresário é dono de uma loja de assistência técnica de celulares situada na Avenida Francisco Queirós, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, o estabelecimento foi assaltado na última terça-feira 9, por dois homens não identificados.


Um dos assaltante entrou na loja, rendeu Alexander e uma funcionária, roubou 25 aparelhos e fugiu em seguida com o comparsa que ficou do lado de fora dando cobertura ao crime.

 

O segundo assaltante ficou do lado de fora dando cobertura ao comparsa 

 

Assaltante chegou a tirar o boné por alguns instantes e polícia

já vem tentando identificá-lo (Fotos: Divulgação) 


O assaltante estava armado com um revólver e segundo o técnico e proprietário da assistência ele ameaçou de  atirar e disse que seu parceiro de crimes que ficou na frente do estabelecimento também estava armado e pronto para atirar se fosse necessário.


A maioria dos telefones roubados, segundo a vítima, perenciam a clientes, seu prejuízo financeiro vai ser grande, pois terá pagar os aparelhos, se não forem recuperados pela polícia.


As câmeras de vídeo do circuito interno e externo de segurança da loja de assistência técnica gravaram todo o assalto desde a entrada do criminoso até sua saída e fuga com o comparsa.

 

Qualquer denúncia que ajude a identificar os assaltantes que paticiparam do assalto na assistência técnica, pode ser feita através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.