19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/03/2019

Assassino conhecido como 'Mano B' é preso e confessa vários homicídios e ocultação de cadáver praticados no Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Mano B" foi preso por determinação da Justiça e confessou vários assassinatos que praticou

Uma equipe de investigação comandada pela delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, cumpriu mandados de prisão preventiva de Bruno Pereira Magalhães, 24, conhecido como “Mano B”.


As investigações realizadas durante vários meses confirmaram que trata-se de um assassino frio, com vários homicídios e ocultação de cadáver praticados por ele naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus.


Entre outros assasinatos que cometeu, "Mano B" estava sendo investigado por envolvimento na morte de Ezequiel do Nascimento da Silva, com 23 anos de idade, no dia 29 de setembro de 2015, no bairro Graça Lopes, em Iranduba.


O assassino também foi o autor do homicídio de David Souza Brás, 26, ocorrido no dia 8 de julho de 2017, no bairro Morada do Sol, naquele município e “Mano B” também participou da ocultação do cadáver neste segundo caso, conforme a delegada Sylvia Laureana.

 

Todos os assassinatos praticados por "Mano B" tiveram

ligações com o tráfido de Drogas no Iranduba


Os mandados de prisão preventiva em nome de Bruno Pereira, foram expedidos no dia 22 de janeiro deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara Criminal de Iranduba e a partir disso, foi descoberto que ele estava morando em Manaus.


“Mano B”teve os mandados de prisão preventiva cumpridos foi localizado e preso na manhã do dia 13 de março deste ano, por volta das 6h30, na casa da mãe dele, situada na rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.


De acordo com a delegada titular da 31ª DIP que esteve o tempo todo à frente das investigações, “Mano B” confessou em depoimento a autoria de outros três homicídios, todos motivados pelo tráfico de drogas no bairro Graça Lopes.

 

Delegada Sylvia Laureana conduziu as investigações e cumpriu

os mandados de prisão de "Mano B"  (Fotos: Divulgação)


Bruno matou Israel dos Santos Gama, 22, no dia 14 de julho de 2016, no dia 22 de abril de 2017 ele cometeu o homicídio de Railson da Silva Menezes, 24 anos, e além disso, ele confessou que no dia 1º de janeiro deste ano executou Sidney Souza da Conceição, 26.


Existem outras suspeitas e acusações graves e as investigações continuam sendo realizadas pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia, com o objetivo de descobrir se "Mano B" também está envolvido em outros crimes no município de Iranduba.


Bruno foi indiciado por dois homicídios qualificados e três homicídios, além de ocultação de cadáver. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.