18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/03/2019

Assembleia Legislativa do Amazonas lançará 'Campanha da Fraternidade 2019' nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou oficialmente a Campanha da Fraternidade na quarta-feira de Cinzas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará nesta quinta-feira, 14, às 13h, uma sessão especial para o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema ‘Fraternidade e Políticas Públicas’ e como lema ‘Serás Libertado pelo Direito e pela Justiça’. A autoria é do deputado Serafim Corrêa (PSB).


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou oficialmente a Campanha da Fraternidade na quarta-feira de Cinzas.


Veja também

Câmara de Manaus realiza audiência sobre políticas públicas e sociedade civil questiona ausência de 40 vereadores


A CNBB afirma que falar de políticas públicas não é falar de política ou de eleições, mas significa se referir a um conjunto de ações a serem implementadas pelos gestores públicos.

 

O bispo auxiliar e secretário-geral, Dom Leonardo Steiner, leu a mensagem enviada pelo Papa Francisco para a campanha no Brasil.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Segundo o documento, historicamente, a humanidade superou diversas dificuldades com ações e decisões coletivas, portanto é possível afirmar que a participação é essencial no desenvolvimento das sociedades.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.