29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/02/2019

Assembleia Legislativa do Amazonas promove curso de Direito Constitucional para servidores

Foto: Divulgação

O curso será realizado das 14h às 17h, no período de 25 de fevereiro a 01 de março, na Escola do Legislativo

Pensando na capacitação e qualificação de seus servidores, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, vai promover, a partir da próxima segunda-feira (25), o curso de “Direito Constitucional: Princípios Administrativos Constitucionalizados”, com o mestre em Controladoria pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), advogado e servidor da Aleam, Paulo Roberto Marques de Oliveira.

 

O curso será realizado das 14h às 17h, no período de 25 de fevereiro a 01 de março, na Escola do Legislativo.


Para o diretor da Escola, João Paulo Jacob, “o curso é de fundamental importância para a qualificação dos servidores, uma vez que o Direito Constitucional é o alicerce e a estrutura de todo o ordenamento jurídico. Sem dúvida o curso será 100% aproveitado pelos servidores, sejam eles novos ou já do quadro da Aleam, e o resultado será a excelência na prestação de serviços prestados para o cidadão que procura a Casa Legislativa”, comentou o diretor.

 

Veja também 

Presidente Josué Neto destina R$ 490 mil em emendas para o município de Parintins


O professor que irá ministrar o curso, Paulo Roberto Marques, explicou que o a proposta do curso é “proporcionar condições para que os participantes analisem criticamente e compreendam as relações entre o arcabouço normativo e a aplicabilidade dos princípios administrativos constitucionalizados nas funções e atividades administrativas, e suas implicações na estrutura organizatória da Administração Pública”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Restam poucas vagas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://escolas.ale.am.gov.br/index.php/cursos/listar_cursos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo, 3183- 4393.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.