24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/12/2018

Associação Beneficente Amigos de Verdade abre inscrições para cursos gratuitos em diversas áreas nesta segunda-feira, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os cursos disponíveis para essa segunda quinzena de dezembro são: Agente de Portaria, Assistente De RH, Técnicas Administrativas, Logística, Atendimento Ao Cliente, Gestão da Qualidade, Técnicas de Faturamento e Operador de Caixa

A Associação Beneficente Amigos de Verdade, realiza nesta segunda feira, dia 17, inscrições para cursos profissionalizantes GRATUITOS, no Shopping ViaNorte, no bairro Nova Cidade – Zona Norte de Manaus.


Os cursos disponíveis para essa segunda quinzena de dezembro são: Agente de Portaria, Assistente De RH, Técnicas Administrativas, Logística, Atendimento Ao Cliente, Gestão da Qualidade, Técnicas de Faturamento e Operador de Caixa.


Veja também

Faixa etária de 15 a 49 anos representa 63,7% dos casos confirmados de sarampo, em Manaus


Cerca de 500 senhas serão entregues as 9h da manhã no Hall do Portão Principal do Shopping. Os interessados deverão estar munidos da cópia de RG e CPF e um quilo de alimento Não Perecível. Os cursos serão realizados e certificados pela própria Associação Beneficente Amigos de Verdade – ABAV em parceria com o CIESBRA.


Os cursos são divididos em dois módulos, e o aluno pode escolher entre os turnos: manhã, tarde e noite.

 

Os cursos estão disponíveis para essa segunda

quinzena de dezembro (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Desta vez o aluno que PREFERIR, pode optar também pela aquisição de um material didático com uma taxa de doze reais para melhor acompanhar as aulas. Estamos também com reservas para o curso de Informática Básica e Avançada e o curso que será tendência em toda Cidade, na área de Social Media, onde o aluno aprenderá os mecanismos de marketing nas mídias do Face, Instagram e Youtube” Diz o Diretor-presidente da ABAV, o Prof. Jonh Sena.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.