28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/04/2019

Atlético-GO vence o Goiás e sai na frente em briga pelo Goiano

Foto: Divulgação

Dragão venceu tranquilo por 3 a 0 no Olímpico e leva grande vantagem pro jogo da volta

O Atlético-GO deu um importante passo rumo ao título do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Dragão enfrentou o Goiás pela primeira partida da decisão, no Olímpico, e venceu por 3 a 0, levando grande vantagem para o jogo da volta.


O time rubro-negro foi muito superior no primeiro tempo, e a pressão na saída de bola do Goiás fez efeito rápido: aos 10 minutos, Jorginho invadiu a área e foi derrubado por Rafael Vaz. O juiz assinalou o pênalti e Gilsinho foi para a cobrança. O atacante bateu forte, no canto direito, e abriu o placar no Olímpico.


Veja também

Iluminado! Bruno Henrique faz Fla largar na frente na final do Carioca. VEJA OS MELHORES MOMENTOS


Sem sentar sobre a vantagem, o Dragão continuou buscando o gol, sem dar chances para o Goiás, que parecia ter sentido o gol. Quando o Esmeraldino ensaiava uma reação, já no fim do primeiro tempo, Matheuzinho recebeu na entrada área, girou e acertou um lindo chute colocado no cantinho do gol, sem chances para o goleiro.


Já no segundo tempo, o Goiás melhorou e foi com tudo para cima, enquanto o goleiro Kozlinski fazia grandes defesas para manter a vitória do Atlético-GO. Perdendo o ritmo no fim do jogo, o Dragão aproveitou e aos 46 minutos, após contra-ataque letal, Madson fez o terceiro para fechar o placar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Com o resultado, o Atlético-GO pode perder até por dois gols de diferença no jogo da volta que fica com o título. O Goiás precisa fazer quatro gols para virar o placar agregado, e uma vitória de 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, também no Olímpico, às 16h.


Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.