16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/10/2017

Atleta amazonense conquista a primeira medalha para o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros, em Goiânia

Foto: Divulgação

A atleta ficou com o bronze nos 50 metros costas, após fazer o tempo de 31s59, na piscina do Cel da OAB. A delegação amazonense conta com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)

A nadadora Isabelle Nobre, 21, conquistou a primeira medalha para o Amazonas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Goiânia (GO), nesta sexta-feira (20).

 

A atleta ficou com o bronze nos 50 metros costas, após fazer o tempo de 31s59, na piscina do Cel da OAB. A delegação amazonense conta com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Veja também

Sejel representa o Amazonas na abertura dos Jogos Universitários Brasileiros no Estado de Goiás. CONFIRA


O JUBs marca o retorno da nadadora às competições, após um ano longe das piscinas, devido a uma luxação no maxilar. “Eu estou muito feliz, pois além de fazer o melhor tempo da minha vida, conquistei esse pódio ao lado da minha inspiração Daynara de Paula, que também é amazonense, mas nos Jogos representa São Paulo”, comentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Neste sábado, 21, Isabelle compete pelo nado livre e 100m costas.


Amazonas fica em 4ª no nado borboleta

 

Isabelle Nobre de 21 anos conquistou a primeira medalha para o Amazonas nos JUBs


Pela primeira vez participando do JUBs, a amazonense Luisa Marillac, 17, ficou em quarto lugar nos 100m nado borboleta, com o tempo de 31s17.

 

“Gostei muito da prova, foi mais uma grande experiência. Foi a minha estreia no JUBS, sou a atleta mais nova da delegação e competi ao lado da atleta olímpica, Daynara de Paula, que levou o ouro. Foi bem emocionante nadar ao lado dela, nós até conversamos antes da prova, eu adorei”, disse a nadadora, que volta a competir neste sábado (21), desta vez no nado livre e também nos 50m borboletas.


Sobre o JUBs

 

A atleta conquistou o bronze nos 50 metros costas (Fotos: Divulgação)


O JUBs é organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU).

 

Entidade que administra os eventos esportivos universitários de todo País. Este ano, a competição está na sua 65º edição e mostra-se como a maior competição universitário da América Latina.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.