19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/03/2018

Atletas amazonenses participam de seletiva para a seleção brasileira de karatê, em São Paulo

Foto: Divulgação

Os atletas representarão o Amazonas na 2ª Seletiva para Seleção Brasileira, em São Paulo e na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Minas Gerais

Uma comissão de karatê composta por cinco atletas e comandada pelo Sensei Washington Melo viaja, na madruga desta quinta-feira (22/3), para representar o Amazonas na 2ª Seletiva para Seleção Brasileira, em São Paulo, e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Minas Gerais.

 

A comissão da Federação Amazonense de Karatê (FAK) tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


Veja também

Técnico da Seleção Brasileira Sub-20 fala sobre a equipe e elogia estrutura do estádio de Manaus: 'Estou bastante satisfeito com o que vi aqui'


Os atletas Idelfonso Junior, 16, Nathalia Christine Moraes, 14, Adalberto Vieira, 15, Ryan Christian Coelho, 16, Carlos Eduardo Ferreira, 15, compõem esta comissão e prometem trazer bons resultados para o Amazonas. Para Ryan, que já garantiu vaga na seleção brasileira da modalidade na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, em João Pessoa, a seletiva em São Paulo servirá para conquistar vaga na Gymnasíades 2018.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Cinco atletas amazonenses irão representar o Amazonas na 2ª Seletiva para

Seleção Brasileira, em São Paulo, e a 2ª etapa do Campeonato

Brasileiro de Karatê, em Minas Gerais


“Estou muito feliz por fazer parte da seleção, dei o meu melhor com os treinos e fiz o que minhas professoras me ensinaram. Para esta seletiva, farei o que sei, vou representar o estado e acredito que teremos um bom resultado”, disse Ryan.


Para o presidente da Federação Amazonense de Karatê (FAK), Washington Melo, o Amazonas sempre teve potencial no karatê, e esse time que está indo para essas etapas de competição trará bons resultados.

 

Com 16 anos, Ryan Christian irá participar da seletiva, mas já tem sua

vaga garantida na seleção brasileira (Fotos: Divulgação)


“Essa equipe é de alto nível. Selecionamos minuciosamente esses atletas, pois estão mostrando grande evolução e bons resultados. Temos ex-atletas da seleção brasileira, atletas da seleção, bicampeões brasileiros. Então, nossa expectativa é que seja alcançado resultados excelentes nesta etapa”, disse o técnico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.