19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
16/06/2019

Aulas de natação e hidroginástica retornam no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola

Foto: Divulgação / Sejel

As atividades serão realizadas pela parte da manhã, de segunda-feira a quinta-feira

 As turmas de hidroginástica e natação no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado no bairro da Cidade Nova, zona norte, retornam às atividades na próxima segunda-feira (17/06), às 9h, após período de reforma e manutenção da piscina. As aulas, gratuitas e acompanhadas por profissionais especializados, são promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


As atividades serão realizadas pela parte da manhã, de segunda-feira a quinta-feira. A hidroginástica das 6h às 9h e a natação, logo em seguida, até as 11h. Mas, por enquanto, não haverá inscrição para novos alunos, como explica o coordenador da Sejel no Centro de Convivência da Família, Francisco Coelho. “A prioridade é para quem já estava matriculado nas aulas, nos próximos meses iremos analisar as vagas remanescentes e, assim, abrir para novas inscrições”, comentou.

 

Veja também 

Fechamento de ruas para festas juninas somente com autorização dos órgãos competentes 

 

Segundo o secretário da Sejel, o retorno das atividade no espaço demonstra o comprometimento com a prática de atividades físicas. “Graças ao investimento do governador Wilson Lima, a população vai poder usufruir novamente das atividades aquáticas que promovem bem-estar e qualidade de vida. Crianças, jovens, idosos, todos saem ganhando com esse retorno das aulas”, expressou Caio André Oliveira, secretário da Sejel.

 

Foto: Divulgação / Sejel


Para os alunos, a expectativa para voltar às aulas só aumenta. “Estou muito ansioso para o recomeço, pois os exercícios na água ajudam muito a minha saúde, e também bastante feliz de retornar para esse projeto”, disse Wanderson Sena, de 36 anos, que começou a atividade de hidroginástica como forma de terapia em 2017.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As aulas estavam paradas devido a problemas estruturais na piscina desde do final de 2018. Com investimentos do Governo do Amazonas, foram trocados os aquecedores, as bombas-d'água e, também, foi realizada reforma na estrutura.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.