25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/12/2018

Autor do gol que salvou o Tottenham na Champions, Lucas Moura diz: ‘Classificação suada’

Foto: PAUL CHILDS / Reuters

Lucas Moura marcou o gol que deu a classificação ao Tottenham na Champions

Decisivo na classificação do Tottenham na Champions League, Lucas Moura comemorou o gol que levou o time às oitavas de final. O meia foi decisivo no empate por 1 a 1 contra o Barcelona, nesta terça-feira, no Camp Nou. O brasileiro lembrou que a luta foi dura, mas merecida aos Spurs, que deixou Inter de Milão e Ajax de fora.


"Um grande momento, mas a equipe mereceu o empate ou até mesmo a vitória. Batalhamos bastante, desde o banco eu estava mentalizando que poderia entrar e fazer o gol, a equipe está de parabéns e merecemos a classificação. É um novo campeonato, a classificação foi suada, vai fazer a gente dar mais valor depois, agora é nos preparar para o mata-mata. Viemos aqui, jogamos de igual para igual e temos total condição de continuar e avançar", disse ao canal “Esporte Interativo”.

 

Veja também

Após vitória, David Luiz se declara ao Chelsea: 'Eu amo este clube'


Já em seu Twitter, Lucas Moura relembrou o que viveu há um ano, quando saiu chorando do mesmo Camp Nou e sentiu que ali a sua carreira no PSG havia terminado. Agora, foi coroado com uma redenção.


"Há dois anos, no Camp Nou, aconteceu o improvável e eu saí chorando do estádio. Foi praticamente o fim da minha trajetória no PSG. Hoje, no mesmo palco, aconteceu novamente o improvável, porém hoje saio chorando de alegria. É praticamente o início da minha trajetória no Tottenham. DEUS é especialista em escrever novas histórias. Os planos dEle não são os mesmos que os nossos, nem o tempo dEle é o mesmo que o nosso. Ele sabe de todas as coisas e tem sempre o melhor para nós", disse na rede social.


"Por que não? Podemos sonhar sim, temos uma grande equipe, o futebol a gente nunca sabe o que vai acontecer, não existe equipe imbatível. Por mais que a gente não seja favorito, podemos surpreender. Vamos batalhar e ver o que vai acontecer", afirmou ao "Esporte Interativo".


O jogador ainda falou das oportunidades que tem aproveitado no Tottenham, uma mostra da confiança que o técnico Mauricio Pochettino tem demonstrado com ele.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Aqui na Europa, estou vendo isso, não existe só 11 titulares, o treinador faz rodízio, cada jogador tem sua oportunidade. O importante é estar preparado, poder corresponder, hoje fui feliz, o mais importante é ter um elenco forte e qualificado para dar dor de cabeça no treinador", disse.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.