Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

14/04/2019

Avaí bate o Criciúma nos pênaltis e avança à final do Catarinense

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Após empate em 1 a 1 no tempo regular, Leão venceu a disputa das penalidades por 4 a 2 e se garantiu na final do Estadual, onde enfrentará a Chapecoense

O Avaí está na final do Catarinense. Neste domingo, o time recebeu o Criciúma na Ressacada pela semifinal do Estadual e, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Leão levou a melhor nas penalidades, venceu por 4 a 2, e avançou à grande decisão do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Ressacada.


Aproveitando a vantagem de jogar em casa, o Avaí começou melhor e teve as melhores oportunidades de gol, mas o goleiro Bruno Grassi fez um bom primeiro tempo e deixou o placar zerado. O Criciúma teve que fazer uma substituição aos 32, quando Andrew saiu lesionado para dar lugar a Leo Gamalho.


Veja também

Brasil exportação: atletas se naturalizam em busca de Tóquio-2020; assédio põe judô em alerta


Na volta do segundo tempo, a bola mal havia rolado quando o Avaí abriu o placar. Aos dois minutos, Igor Fernandes foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para trás, encontrando Daniel Amorim livre para mandar para o fundo do gol.

 

O time mal conseguiu comemorar, no entanto, quando o Criciúma chegou ao empate: aos cinco minutos, Vinicius cruzou na medida para Leo Gamalho deixar tudo igual na Ressacada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Como os times não conseguiram marcar novamente, a decisão foi para penalidades. O Criciúma começou batendo e Daniel Costa converteu, assim como João Paulo, Vinicius e Gegê.

 

Na vez do experiente volante Wesley bater para o Tigre, no entanto, a bola explodiu na trave. Na sequência, Pedro Castro conferiu para o time da casa e Marlon perdeu mais um para o Criciúma. O lateral Igor Fernandes foi para a bola decisiva e converteu seu pênalti, classificando o Avaí para a final.

 

Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.