28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/01/2019

Avenida das Torres ganha sinalização nas duas novas alças para reforçar segurança no trânsito

Foto: Divulgação

Os acessos situam-se nas entre a rua 11 e a avenida Barão do Rio Branco, na altura do conjunto residencial Boas Novas, Zona Norte

A Prefeitura de Manaus colocou sinalizações horizontal e vertical para orientar os condutores sobre o novo sentido da avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), que a partir das 9h desta quinta-feira, 24, passam a contar com duas novas alças de retorno para fazer a manobra com segurança nos sentidos bairro/Centro e Centro/bairro.

 

Os acessos situam-se nas entre a rua 11 e a avenida Barão do Rio Branco, na altura do conjunto residencial Boas Novas, Zona Norte.


Veja também

Prefeitura de Manaus comemora Dia Mundial da Educação Ambiental no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus


Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão no local, monitorando o tráfego. Com a abertura das novas alças, foi necessário fechar os antigos cruzamentos da avenida Governador José Lindoso com a Rua Conde de Tocantins e com a Rua 11, que serviam de retorno e acesso para o conjunto Boas Novas. Na Rua 11 os semáforos serão desativados para dar mais fluidez na via.


Assim, o condutor que trafega em ambos os sentidos da avenida José Lindoso, terá duas opções de retorno a poucos metros adiante dos cruzamentos que serão fechados. O local está com sinalizações horizontal e vertical para orientar condutores em um dos trechos mais antigos da avenida das Torres.

 

O local está com sinalizações horizontal e vertical para orientar condutores

em um dos trechos mais antigos da avenida das Torres (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A mudança na sinalização da área é decorrente da construção das duas novas alças viárias executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), com monitoramento de agentes do Manaustrans.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.