28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/05/2018

Avião monomotor que estava desaparecido é encontrado com piloto e passageiros mortos, em área de mata entre Urucurituba e Itacoatiara

Foto: Divulgação

Autoridades e moradores das comunidades vizinhas ajudar a encontrar o avião

Foi localizado no começo da tarde desta quinta-feira, 17, com três corpos em seu interior, o avião monomotor que estava desaparecido havia quase um dia no interior do Amazonas.


A aeronave havia caído em uma região de mata fechada na Comunidae do Arari, entre os municípios de Urucurituba e Itacoatiara, de acordo com as primeiras informações.


Dentro do monomotor foram encontrados os corpos do píloto e dois passageiros, que ainda não foram oficialmente identificados.


Para localizar o monomotor, autoridades dos dos municípios contaram com ajuda de moradores de comunidades da zona rural, situadas próximo da área de mata onde a aeronave caiu.

 

Não houve sobrevivente na queda

do monomotor (Foto: Divulgação) 


O monomotor desapareceu quase no final da tarde de quarta-feira, 16, e desde então foram iniciadas as buscas.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar na remoção das vítimas. Todas serão trazidas para a sede do IML em Manaus.


O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) instaurou procedimento para apurar as causas da queda do avião monomotor.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.