Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2018

BACTÉRIA RESISTENTE! Traficante de drogas acerta sete tiros de pistola calibre 380 mas não consegue matar 'Bactéria', seu maior inimigo na Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Mesmo baleado com sete tiros o assaltante "Bactéria" ainda sobrevive no HPS Dr. João Lúcio

Na madrugada desta quarta-feira, 8, quase teve um desfecho fatal uma rixa pessoal que já dura alguns meses, envolvendo um famigerado traficante de drogas e um assaltante perigoso do bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.


De acordo com o registro policial o traficante identificado como "Alex" foi armado com uma pistola calibre 380 ao beco Cunha Melo para matar o assaltante que atende pela alcunha de "Bactéria" ou "Tatuagem".


O traficante conseguiu pegar o assaltante de surpresa e acertou sete tiros em "Bactéria" que mesmo baleado conseguiu correr para dentro de sua casa e como "Alex" ficou sem munição foi embora do local em uma motocicleta.


O assaltante ficou gravemente ferido e foi levado por seus familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado e posteriormente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

"Bactéria" chegou no HPS com sete buracos de balas no corpo (Foto: Divulgação)


Mesmo sendo atingido sete vezes "Bactéria" permaneceu lúcido o tempo todo enquanto era socorrido e foi ele próprio quem acusou o traficante "Alex" de ter sido o autor da tentativa de homicídio. 


Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência fizeram buscas no bairro de Petrópolis, onde ocorreu a tentiva de homcídio e no bairro de Santa Luzia, onde reside o traficante acusado , mas ele não foi localizado.


Os policiais militares foram informados que "Bactéria" sempre foi ladrão na Zona Sul de Manaus e num dos assaltos que praticou disparou tiros que mataram um membro da família do traficante "Alex", que jurou vingança.


Esse é o motivo da rixa pessoal do traficante com "Bactéria". que vive sendo "caçado" por "Alex". Segundo informou a própria familia do assaltante, esta não foi a primeira vez que seu inimigo declarado atentou contra a vida do assaltante.
 

Comentários

Orando Oliveira - 09/08/2018
Tai aquele VELHO DITADO....VASO RUIM NÃO QUEBRA..Rs rs
Aff!! - 09/08/2018
Se fosse um pai de família!
dinho - 09/08/2018
peça ruim não morre.
Sparta - 09/08/2018
Essa Bactéria tem pacto com o satanás só pode!
Amaldicoado - 09/08/2018
Se fosse um pai de familia tinha morrido com um tiro de raspao na unha.. mas uma carnica dessa... tem sorte!
negao - 09/08/2018
O bactéria ruim de mata da porra kkkk
Paladino - 09/08/2018
Enquanto ficar só entre eles, por mim tudo bem.
Essa bactéria é resistente - 09/08/2018
A bactéria é resistente aos remédios que ele tomou.....
Vavá - 09/08/2018
Esse Alex tem que treinar mais tiro alvo essa desgraça não morreu.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.