28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/11/2018

Bairro do São José sedia 22ª edição do Festival Pirão neste domingo, na Zona Leste de Manaus

Foto: Reprodução

Nesta edição, o Pirão terá com shows de Gil Valente e Carolina Bertolini, Orquestra Puxirum, República Regional, Banda La Responsa, Adriana Melo e banda

O bairro do São José, na Zona Leste, será palco da 22ª edição do Festival Pirão, no domingo, 18. O festival, que conta com apoio da Prefeitura de Manaus, iniciará às 18h, na praça do Campo do Bahia, rua 4, São José 3, e o acesso é gratuito.


Nesta edição, o Pirão terá com shows de Gil Valente e Carolina Bertolini, Orquestra Puxirum, República Regional, Banda La Responsa, Adriana Melo e banda.


Veja também

Artista amazonense Number Teddie lança novo single e primeiro videoclipe

 

Nos intervalos de cada show, o festival contará com intervenções artísticas, como poesia, rap, dança, stand up, entre outros. A apresentação do evento ficará por conta de Gelson Guma, o anão das multidões.


“O Pirão voltará à Zona Leste com mais uma edição do festival, visto que a última vez que realizou algum evento nesse setor foi em 2014, no bairro Jorge Teixeira, que é mais próximo da zona Norte. Esta edição será no bairro São José, e o critério de escolha foi visualizar o mapa e perceber que naquele setor o Pirão ainda não havia realizado nenhum festival próximo”, destacou um dos organizadores do festival, Denis Thaumaturgo.


O Pirão-AM é um movimento cultural independente, lançado em fevereiro de 2014, formado inicialmente por artistas do segmento musical local, visando à democratização da música autoral independente produzida no Amazonas, possibilitando ao público apresentações de shows de artistas e bandas locais que já desenvolvem trabalhos autorais dos mais diferentes estilos musicais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Desde a sua criação já foram realizadas 21 edições dos festivais culturais em diferentes comunidades de Manaus, contemplando a zona rural e urbana, reunindo sempre um grande público em cada festival.


Programação


18h – Gil Valente & Carolina Bertolini;


19h – Orquestra Puxirum;


20h – República Regional;


21h – Banda La Responsa;


22h – Adriana Melo e Banda.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.