20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/03/2018

Bairro Jorge Teixeira comemora 29° aniversário no próximo sábado

Foto: Ingred Anne/ Manauscut

O bairro Jorge Teixeira foi criado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em 14 de março de 1989.

Localizado na zona Leste da cidade, o bairro Coronel Jorge Teixeira comemora neste sábado, 17/3, 29 anos de criação. Com uma programação diversificada e com muita música, a festa começará às 18h e seguirá até meia-noite.

 

A festa se concentrará na primeira etapa do bairro, no Anfiteatro da Praça de Alimentação, localizado na Rua dos Lírios com a Rua Pampolas.

 

O evento é promovido pela Associação dos Moradores do Bairro Jorge Teixeira e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 

Assunto relacionado

Presidentes das Associações representantes dos praças da Polícia Militar confirmam paralisação coletiva a partir das 19h de hoje. VEJA VÍDEO!

 

“Está tudo certo para a nossa grande festa e teremos muita alegria, diversão e segurança. Eu só tenho a agradecer todo o apoio que a festa tem recebido, atendendo a uma solicitação da associação dos moradores do bairro”, contou o presidente da Associação, Edvan Alves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Entre as atrações confirmadas para a festa estão as bandas Xote Alvoroço, Jucynha Kero Kero, Tomi Xote e, nos intervalos, os DJs Lobo Pop e Lucas Santos. Além disso, haverá sorteio de brindes para a comunidade.

 

O bairro

 

O bairro Jorge Teixeira foi criado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em 14 de março de 1989, com a distribuição de lotes para pessoas carentes, principalmente do bairro São José. A data oficial de fundação do bairro é 14 de março.  

 

Vivamanaus

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.